Seminário “Estrategias para la preservacion de la memoria historica del movimiento sindical”

17 fev 2016 . 15:17

seminario-1O presidente do Centro de Memória Sindical e Secretário de Cultura e Memória da Força Sindical, Milton Cavalo, participa do Seminário “Estrategias para la preservacion de la memoria historica del movimiento sindical y evaluación de la CIT 2015”, em Assunção, Paraguai, nos dias 27 a 29 de julho de 2015.

Promovido pela Confederação Sindical Internacional (CSI) e pela Confederação Sindical da Américas (CSA), o Seminário também conta com a participação de Martin Almada, pesquisador que produziu um importante documento sobre a ditadura militar no Paraguai, chamado “Arquivos do Terror”, Valério Barbudo, pesquisadora do Centro de Estudios Legales y Sociales da Argentina (CELS), Carlos Mansilla, Secretário Geral da  Confederacióm de Unidad Sindical de Guatemala (CUSG), José Osório, diretor da Confederación Sindical de Trabajadoas y Trabajadores de El Salvador (CSTS), José Diogenes Orjuela García, director da Central Unitaria de Trabajadores (CUT) da Colombia e José e Antônio José Marques, coordenador do Centro de Documentação e Memória da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

seminario-2seminario-3