Força Sindical – 20 Anos de Luta

por jawsdigital. 08 jun 2016 . 14:14

Fundada em 1991, pelo sindicalista Luiz Antonio de Medeiros, que reuniu em torno de seu projeto 441 entidades, entre sindicatos e federações, com a ambiciosa proposta de transformar o País em uma nação moderna, capaz de competir com o mundo desenvolvido, a Força Sindical chega aos 20 anos, sob a liderança de Paulo Pereira da Silva, com 2675 entidades sindicais filiadas, representando 10 milhões de trabalhadores. Se a Força cresceu, o Brasil também mudou: está perto, como previa a central, de se transformar numa potência desenvolvida, respeitada em todo o mundo. Neste livro, a história fa Força Sindical, suas lutas, suas conquistas, seu avanço e seu projeto são analisados pelos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, assim como por liddadores e personalidades. A central que nasceu com a proposta de conduzir “a bandeira que vai mudar este país” cumpriu com sua promessa em bem menos tempo do que se poderia imaginar.

Para fazer o download do livro, clique nos links abaixo: